Papai, te perdoo - crítica literária
Esse verdadeiro relato de abuso sexual doméstico não horroriza o leitor com detalhes gráficos de incesto - ao contrário, compartilha as repercussões dele. As reações pessoais de C.J.Wilke, sua recuperação e interações com membros da família estão bem documentadas aqui.
Ler resumo completo
Um suspense explosivo
Os romances de Phillip Margolin atingiram todas as listas de mais vendidos do país, incluindo The New York Times, Wall Street Journal, USA Today, Los Angeles Times e Publishers Weekly. O autor do best-seller e indicado ao prêmio Edgar retorna com "Lost Lake" (HarperTorch, US $ 9,99), um thriller explosivo sobre como as teorias "paranóicas" de um jovem jornalista podem ser verdadeiras.
Ler resumo completo
Desejo de Caleb - resenha de livro
Cuidado com o que você deseja! Os votos de aniversário podem ser um pouco mais poderosos do que acreditamos ...
O desejo de aniversário de Caleb é um conto maravilhoso sobre como se apegar ao sonho, apesar de tudo o que possamos ver como obstáculos. Escrito por David Villanueva jr. e ilustrado por Edmundo Sanchez, o desejo de aniversário de Caleb nos traz um maravilhoso menino de 8 anos de rosto sardento em uma cadeira de rodas que queria muito voar.
Ler resumo completo
Amapola - resenha de livro
Alan Heywood escreve um estimulante, embora às vezes improvável, romance de aventura em Amapola. O que quero dizer com isso é que os personagens parecem ter muita sorte ou simplesmente estavam no lugar certo, na hora certa. No entanto, outras cenas lembram um pouco um filme de James Bond. Gostei do humor de Alan ao longo do romance e admirei as fortes personagens femininas. Este livro certamente tem uma forte inclinação para a importância das amizades e um tema pró-Canadá - que eu adorei.
Ler resumo completo
Resenha do livro - A jornada de Alison
A dedicatória neste livro é uma obra de poesia em si. Eu tive uma lembrança distinta de ‘Dormindo com o Inimigo’ ao ler este livro, mas esta história tem algumas voltas e reviravoltas únicas. Os personagens pareciam muito reais para mim - eu moro em uma cidade pequena e somos assim!
Ler resumo completo