Um suspense explosivo

Os romances de Phillip Margolin atingiram todas as listas de mais vendidos do país, incluindo The New York Times, Wall Street Journal, USA Today, Los Angeles Times e Publishers Weekly. O autor do best-seller e indicado ao prêmio Edgar retorna com "Lost Lake" (HarperTorch, US $ 9,99), um thriller explosivo sobre como as teorias "paranóicas" de um jovem jornalista podem ser verdadeiras.

A personagem principal, Vanessa Kohler, é uma repórter de tablóide que vive e trabalha em Washington, DC Ela escreve histórias fantásticas sobre uma vasta conspiração governamental liderada pelo general Wingate, um popular candidato à presidência que também é seu pai, e muitos a rejeitam como uma maluco usando sensacionalismo para vender jornais.

Com base em 25 anos de experiência em tribunais para criar personagens cheios de nuances e ação de alta intensidade, os romances de Margolin estão cada vez melhores. Os críticos relatam que "Lago Perdido", com toda a sua intriga assassina e suspense baseado na trama, não irá decepcionar.

"Lost Lake" faz parte da iniciativa Premium Plus da HarperCollins, que oferece um tipo e tamanho mais legíveis e oferece um valor adicional: os leitores que amam Margolin podem se registrar online para receber uma "escolha do mês" do mercado de massa grátis.

Fãs de Phillip Margolin, tomem nota: a HarperCollins Publishers está lançando o mais novo thriller de capa dura do autor, "Proof Positive" (US $ 25,95), no qual o autor relata como as evidências CSI não confiáveis podem ser - quando mal utilizadas por um assassino implacável.

Voltar